fbpx
1416Considerada a maior Feira de negócios do Setor, a AUTOMEC combina a presença de público específico e as maiores marcas expostas 

A AUTOMEC 2017 se destaca como a maior Feira de Negócios do Setor de Reposição no Brasil. E esse resultado é obtido com uma combinação perfeita de alguns fatores. A receita adotada pelos organizadores consolidou o evento como o mais importante e aguardado do segmento. A equação formada por bons expositores e o público adequado tem sido sucesso há 13 edições.

Veja alguns dos motivos que ajudam no sucesso do evento:

No lugar certo

A localização geográfica, em São Paulo – coração econômico do país –, é com certeza um desses fatores;

Maiores marcas

O evento conta com as maiores empresas do setor entre seus expositores. As mais de 1500 marcas são extremamente atraentes e trazem um público de fora de São Paulo e do Brasil;

Público ideal

A AUTOMEC espera a presença de 70 mil pessoas de 62 países diferentes. Os números, quando analisados friamente, já são consideráveis e se tornam ainda mais importantes por se tratar de pessoas com papel fundamental nas etapas da cadeia.

As maiores fabricantes da Reposição presentes no Brasil marcam presença na Feira;

Disposição para negócios

Os vendedores e os compradores são reunidos na maior praça comercial do Brasil, metade do trabalho foi feita. Mas, o sucesso do evento também está na importância que o segmento emprega ao evento. A credibilidade e o clima que cerca a AUTOMEC faz com que expositores e visitantes estejam na mesma sintonia para fechar bons negócios.

Seleção do público

Buscando melhorar os resultados da AUTOMEC 2017, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Feira, investe sempre na apuração dos resultados. São feitas pesquisas para definir exatamente quem é o visitante e avaliados os índices de satisfação e a aprovação do evento.

Quem são:

Entre os visitantes da AUTOMEC, 82% participam do processo de compra, 50% ocupam cargos de liderança, enquanto 53% desejam encontrar parceiros de negócios. A maioria dos visitantes (65%) tem como ramo de atividade as oficinas e distribuidoras. Quanto à nacionalidade, 78% dos visitantes internacionais são da América Latina, enquanto os Asiáticos ocupam a segunda colocação (7,6%).

Os índices de satisfação da feira são ótimos, com 99% dos visitantes aprovando o evento. Há ainda um expressivo índice de leal.

Categories:

Comments are closed