fbpx
Encontro reunirá lideranças da indústria dia 9 de outubro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo.

Fórum IQA – Enquanto a indústria automotiva ingressa em fase de grandes transformações, profissionais da qualidade trabalham na criação de padrões que atendam as novas demandas do mercado global. “O Avanço da Qualidade na Revolução Automotiva” será o mote do 5º Fórum IQA da Qualidade Automotiva, que reunirá lideranças da indústria dia 9 de outubro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo.

Especialistas que atuam em diferentes segmentos – montadoras, autopeças, concessionárias, distribuidores, oficinas, entidades setoriais, consultorias e governo – participarão do fórum para debater as respostas da qualidade frente à revolução na cadeia automotiva. O encontro é promovido pelo Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e reconhecido como o principal fórum brasileiro de discussão sobre a qualidade no setor automotivo.

5º QUALIDADE AUTOMOTIVA

Data: 9 de outubro de 2017

Local: Centro de Convenções Milenium – rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Clementino, São Paulo, SP.

Informações e inscrições:

www.iqa.org.br

Especialistas que atuam em diferentes segmentos – montadoras, autopeças, concessionárias, distribuidores, oficinas, entidades setoriais, consultorias e governo – participarão do fórum para debater as respostas da qualidade frente à revolução na cadeia automotiva. O encontro é promovido pelo Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e reconhecido como o principal fórum brasileiro de discussão sobre a qualidade no setor automotivo.Especialistas que atuam em diferentes segmentos – montadoras, autopeças, concessionárias, distribuidores, oficinas, entidades setoriais, consultorias e governo – participarão do fórum para debater as respostas da qualidade frente à revolução na cadeia automotiva. O e

Categories:

Comments are closed