fbpx
velas e cabos

Marca especialista em sistema de ignição, a NGK é eleita como a marca de velas e cabos preferida dos reparadores automotivos. O reconhecimento ocorreu na 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) que elegeu as fabricantes de autopeças, acessórios e produtos que se destacaram durante o ano de 2016 em 18 categorias.

Essa é a quarta vez consecutiva que a NGK conquista a premiação na categoria de velas de ignição. A avaliação, que analisou quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento, ouviu 430 profissionais da reparação de acordo com a pesquisa da Cinau – Central de Inteligência Automotiva.

Para a NGK, o reconhecimento é fruto de um trabalho intenso de parceria e relacionamento próximo com o reparador automotivo. “Acreditamos que mais do que oferecer um produto de qualidade, é nosso papel prestar todo tipo de suporte ao mecânico.

Seja atendendo suas demandas com novos componentes e aplicações ou disponibilizando treinamentos e capacitação”, afirma Eduardo Hiroshi Nakasaki, gerente comercial da NGK do Brasil. “Esse Prêmio simboliza todo o nosso esforço e trabalho focado na qualidade e excelência para satisfazer nossos clientes”, complementa.

Seja atendendo suas demandas com novos componentes e aplicações ou disponibilizando treinamentos e capacitação”, afirma Eduardo Hiroshi Nakasaki, gerente comercial da NGK do Brasil. “Esse Prêmio simboliza todo o nosso esforço e trabalho focado na qualidade e excelência para satisfazer nossos clientes”, complementa.eja atendendo suas demandas com novos componentes e aplicações ou disponibilizando treinamentos e capacitação”, afirma Eduardo Hiroshi Nakasaki, gerente comercial da NGK do Brasil. “Esse Prêmio simboliza todo o nosso esforço e trabalho focado na qualidade e excelência para satisfazer nossos clientes”, complemeNGK é eleitanta. NGK é eleita

Categories:

Comments are closed