fbpx

André Bastos é o novo diretor da RioLub Distribuidora de Lubrificantes. O profissional, que estava na Real Moto Peças, tradicional distribuidora de autopeças e acessórios, busca desenvolver um trabalho novo e superar um novo desafio em sua carreira.

O Brasil Mecânico fez uma entrevista com André sobre sua nova empreitada. Confira:

BM: O mercado passa por um momento de retomada após um período difícil. Como foi a mudança em um momento com tantas incertezas?

AB: Talvez eu tenha sido motivado pelo meu espírito empreendedor. Na verdade, entendi que este era o cenário ideal para um voo rumo a uma carreira solo. A minha experiência profissional no GRUPO REAL foi muito gratificante e positiva, pois juntos desenvolvemos um belo trabalho no Rio de Janeiro. Com certeza foi a melhor empresa na qual trabalhei. Sei também que as oportunidades surgem para todos que se apresentam diante delas e eu me preparei muito para este momento. A preparação vem sempre antes das oportunidades.

BM: Por outro lado, como está sendo o início na RIOLUB ?

AB: A RIOLUB é, sem dúvida, um grande desafio para a nova etapa da minha carreira. Espero desenvolver um bom trabalho com um novo modelo de gestão que irei implementar na direção da empresa. Temos uma equipe muito boa, fui muito bem recebido e agradeço a oportunidade dada para levar a RIOLUB ao crescimento. Pensamento positivo, ações positivas, resultados positivos.

BM: Como a RIOLUB se enquadra atualmente no mercado, e quais as expectativas que vocês têm até o final do ano?

AB: somos uma distribuidora completa de Lubrificantes e atuamos em vários segmentos (passeio, motos, comerciais, industriais, marítimos etc.). Temos uma parceria de exclusividade de muitos anos com a Ipiranga, o que nos deixa muito felizes. Também temos outras linhas automotivas, como a de Filtros (MANN, TECFIL e WIX), Palhetas (BOSCH e Ona) que completam nosso portfólio. Como fica claro, só temos grandes parceiros. Naturalmente nosso foco é crescer, para entramos no seleto grupo das grandes empresas do setor.

Categories:

Comments are closed