fbpx
Empresa participa de feira na região nordeste, alertando sobre preocupação com saúde

WEGA – Com o conceito de estande aberto para receber seus clientes, parceiros, amigos e ainda em ritmo de comemoração pelos seus 15 anos de presença no Brasil, a Wega leva para a Autonor vários lançamentos, ressaltando os filtros de cabine relacionando a importância da verificação do componente com a saúde.

Quem visitar o estande poderá verificar um simulador do sistema de ar condicionado, demonstrando na prática os efeitos de um filtro de cabine sem a devida atenção e manutenção adequada. Em região conhecida por seu clima de altas temperaturas e seco, a empresa alerta para a verificação do filtro de cabine dos veículos a cada 10 mil km ou seis meses, o que ocorrer primeiro. Ou ainda, em casos de uso considerado severo do veículo, como em estradas de terra ou locais litorâneos com maresia ou muito frios, onde a incidência de umidade também é maior, recomenda-se a verificação a cada três meses.

“Nossa preocupação com a conscientização sobre a manutenção preventiva e troca de filtro de cabine relacionada a saúde da família e dos ocupantes do veículo é uma constante na Wega”, declara Cesar Costa, diretor Comercial da empresa. “Queremos que nosso consumidor entenda que o filtro é importante e merece atenção, pois o bem-estar e a saúde da família é o que está em jogo”, finaliza Costa.

A Wega Motors conta com uma linha completa de filtros de cabine utilizando carvão ativado, responsável por absorver gases e odores externos, para veículos nacionais e importados, tanto para as linhas Leve como Pesada. Com mais 365 Itens, abrangendo 5.706 aplicações, na Autonor estará apresentando os novos modelos para Mercedes-Benz Sprinter, BMW X1, Hyundai Escavadeira Hidráulica, Jeep Renegade entre outros.

Para conhecer essas e outras linhas de produtos da empresa como velas aquecedoras e de ignição, filtros de ar, óleo, combustível, visitem o estande na Rua Q015, onde a Wega Motors contará com técnicos especializados para o pronto atendimento do público, tirando dúvidas sobre serviços, aplicações e produtos.

Categories:

Comments are closed