fbpx
SEBRAE/RJ

Em parceria com o Sincopeças-RJ e Sindirepa-RJ, o Sebrae/RJ realizou encontro entre fornecedores e clientes dos segmentos de Reparação e Reposição Automotiva.

SEBRAE/RJ

No dia 26 de outubro o Sebrae/RJ, em parceria com o Sincopeças-RJ e o Sindirepa-RJ, realizou a primeira Sessão de Negócios da Reparação Automotiva e Autopeças no Rio de Janeiro. O evento, que aconteceu na sede do Jornal Brasil Peças, contou com a presença de cerca de 100 convidados.

SEBRAE/RJ

Evandro Peçanha Alves, Diretor do Sebrae/RJ, Celso Mattos, Presidente do Sindirepa-RJ e

Azamor Duarte, Diretor do Brasil Peças

A iniciativa faz parte do Projeto Sebrae Automotivo, que começou em 2016, com o objetivo de apoiar a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas, para seu fortalecimento e perenidade.

Com a Sessão de Negócios, o Sebrae/RJ promove um ambiente de negócios entre as empresas dos segmentos de autopeças e de reparação e as fornecedoras de produtos e serviços. A sessão é um sistema dinâmico de reuniões comerciais com objetivo de ampliar a rede de relacionamento dos participantes, por meio de rodas de conversa.

Nesta primeira edição, as varejistas de autopeças e reparadoras automotivas tiveram acesso a desenvolvedoras de sistemas que poderão auxiliar nas operações diárias, planos de saúde corporativos e linhas de créditos específicas. As empresas âncoras Assim Saúde, M.V. Sistemas, AGS Assistência Técnica e Sicredi apresentaram seus produtos e condições especiais voltadas para o segmento.

SEBRAE/RJ SEBRAE/RJ

SEBRAE/RJ SEBRAE/RJ

O Evento SEBRAE/RJ 

Ao dar boas-vindas, o diretor do Sebrae/RJ, Evandro Peçanha Alves, e o presidente do Sindirepa-RJ, Celso Mattos, destacaram as oportunidades de negócios que surgem a partir de eventos como esse. O gerente de Grandes Empreendimentos do Sebrae/RJ, Renato Regazzi, falou sobre o projeto Sebrae Automotivo e houve a apresentação das empresas âncoras. Marcos André, diretor da Truck Rio e representante do Sincopeças-RJ, no evento, ressaltou a importância da integração do segmento e os pontos positivos do encontro.

A partir de agora, o Sebrae/RJ e seus parceiros esperam desenvolver novas ações em conjunto com o setor de autopeças e demais integrantes do segmento.

Organizadores Pelo Sebrae/RJ

Diretor: Evandro Peçanha Alves

Gerente de Grandes Empreendimentos: Renato Regazzi

Analistas: Wilton Victorino

e Larissa Passos

Gerente de Programas Estratégicos: Marc Diaz

Analista Flávia Maria Lima

Coordenador do Escritório Regional da Baixada Fluminense I: Décio Lima

Analista: Tereza Cristina dos Reis Ferreira

Categories:

Comments are closed