fbpx

Dos dias 20 a 23 de Novembro acontecerá a segunda edição da Reparasul, uma feira voltada para toda cadeia de autopeças e equipamentos para reparação automotiva.

A Reparasul surgiu com o intuito de ser uma feira que supre as necessidades do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva, gerando negócios e relacionamento direcionados para toda cadeia do setor envolvendo fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais.

Reparasul, uma feira voltada para toda cadeia de autopeças e equipamentos para reparação automotiva.

A baixa procura por veículos 0 Km faz com que cresça a demanda por reparos e manutenção dos carros que já rodam há mais tempo. Atualmente os proprietários têm levado em média nove anos para trocar de carro, sendo assim, 75% dos carros que circulam estão fora do período de garantia da montadora. Dessa forma, a manutenção passa a ser feita fora das concessionárias, abrindo oportunidade para os profissionais do setor de reparação e manutenção.

A Reparasul é uma realização da FENAC S/A com apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, Asdap (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana de Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicado das Industrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), Sincopeças/RS (Sindicato do Comércio Varejista de Veículos de Peças e Acessórios para Veículos do Rio Grande do Sul), Sindirepa/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios no Estado do Rio Grande do Sul) e ARERGS (Associação das retificadoras do RS).

A feira acontece de 20 a 23 de novembro, nos dias de semana das 15h às 22h e no sábado, das 9h às 18h.

Local: Avenida Nações Unidas, 3855 – Rio Branco, Nova Hamburgo – RS

Feira Profissional. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

Fonte: www.reparasul.com.br

Categories:

Comments are closed