fbpx

Dueler H/T 684II – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, é a principal fornecedora do novo Renault Duster. O SUV, que começou a ser vendido no mês de março, está equipado com o pneu Dueler H/T 684II na medida 215/65R 98T – a escolha ideal para os motoristas que buscam versatilidade e desempenho.

  • Dueler H/T 684II é a escolha ideal para os proprietários do Duster que buscam versatilidade e desempenho.
  • Modelo contribui para a melhor experiência no asfalto e estradas.

Desenvolvido para proporcionar ótima dirigibilidade em diversos tipos de piso, o Dueler H/T 684II apresenta grande estabilidade em manobras de alta velocidade e performance superior em piso molhado. Esses benefícios são resultado do seu design, que possui quatro sulcos longitudinais que criam um eficiente sistema de escoamento de água e da utilização de uma membrana de nylon na carcaça. Para reduzir o desgaste, o pneu possui ombros com blocos fechados e a aplicação de compostos de borracha na rodagem que garantem a durabilidade e o conforto da condução.

“A Bridgestone está extremamente honrada em manter a parceria de fornecimento para o Renault Duster”, comenta Andrés Gabrielli, diretor de Equipamento Original da Bridgestone para América do Sul. “Trabalhamos constantemente para desenvolver as melhores soluções em pneus que ofereçam desempenho superior e segurança aos usuários”, finaliza.

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR):

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2018). Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

 Dueler H/T 684II

A Bridgestone do Brasil é uma filial da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA), que por sua vez é uma subsidiária da Bridgestone Americas, Inc., (BSAM) com sede em Nashville, Tennessee. A BSBR possui duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC). A empresa é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais, e Bandag para bandas. A companhia atende aos mercados brasileiros de reposição, que abrange toda a rede de revendas, e de equipamento original, formado pelas indústrias montadoras de veículos, além de exportar para países da América do Sul e Central, Caribe, México e Estados Unidos.

Saiba mais em www.bridgestone.com.br

Categories:

Comments are closed