fbpx

A Toyota do Brasil lança o novo Corolla Cross, inaugurando uma nova etapa na história de sucesso da marca japonesa no País.

Em mais de 50 anos, o nome Corolla, o veículo mais vendido do mundo e líder de sua categoria há seis anos no País, se tornou referência de qualidade, durabilidade e confiabilidade, pois é um veículo que reflete o gosto e as necessidades de seus consumidores por todo o globo. Agora, o Corolla escreve um novo capítulo em sua trajetória, além do sedã ele se transforma em um SUV, um dos segmentos que mais cresce globalmente e também no Brasil.

Para criar o Corolla Cross, o engenheiro-chefe, Daizo Kameyama, fez questão de manter a essência do Corolla, ou seja, garantir que seja um veículo que atenda às necessidades dos clientes: “Queria um carro que fosse bom do ponto de vista do consumidor e não apenas do ponto de vista da engenharia. Isso porque acredito que todos devemos nos colocar no lugar do cliente para fazer um bom produto”.

O Corolla Cross é o SUV que você estava esperando! De conceito urbano e carregando toda a essência da marca Toyota de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade, ele não é apenas um SUV, mas sim, o SUV da Toyota.

SUV da Toyota chega com opções de motor flex a combustão 2.0L Dynamic Force, além da versão híbrida, que combina três motores, dois elétricos e um a combustão com tecnologia flex.

Montado sobre a plataforma GA-C, baseada na filosofia TNGA, o Corolla Cross oferece conforto, silêncio a bordo, excelente espaço interno e capacidade de carga que os clientes buscam em um SUV Equipado com o sistema de segurança ativa Toyota Safety Sense, Corolla Cross será um dos modelos com mais itens de segurança do seu segmento.

SUV será produzido na planta de Sorocaba (SP), que recebeu investimento de R$ 1 bilhão, deixando-a ainda mais moderna para o futuro.

Novo modelo global coloca Toyota em um dos segmentos que mais cresce no mundo.

novo Corolla Cross

Fonte: Comunicação Toyota do Brasil

Tags:

Comments are closed