fbpx

Quem abastecer ou fizer compras na AmPm e Jet Oil pelo aplicativo abastece-aí – A Ipiranga lança uma nova promoção para agitar os postos e franquias de todo o país. Entre 1º de abril e 30 de junho, app de pagamento eletrônico e carteira digital da Ipiranga, concorrerá a dez Corollas Híbridos e a milhares de créditos de R$ 50 reais no aplicativo. Os carros híbridos apresentam um sistema que consiste em duas ou mais fontes de energia renováveis, oferecendo economia com menor impacto ao meio ambiente. 

A Ipiranga lança uma nova promoção para agitar os postos e franquias de todo o país. Entre 1º de abril e 30 de junho, quem fizer compra de combustível ou nas lojas AmPm e Jet Oil, via abastece-aí, app de pagamento eletrônico e carteira digital da Ipiranga, concorrerá a dez Corollas Híbridos e a milhares de créditos de R$ 50 reais no aplicativo. Os carros híbridos apresentam um sistema que consiste em duas ou mais fontes de energia renováveis, oferecendo economia com menor impacto ao meio ambiente. 

Promoção vale para postos e lojas de todo país a partir de 1º de abril 

A promoção tem ainda outras dinâmicas para aumentar as chances de vitória. Quem abastecer com DT Clean, gasolina aditivada da Ipiranga com propriedades avançadas de limpeza e economia, tem três vezes mais chances de vencer, além de reduzir o consumo de combustível, proporcionando menor emissão de Gases de Efeito Estufa. A divulgação dos vencedores será em julho.  

“A Ipiranga está sempre proporcionando novas experiências para seus consumidores. Desta vez, a inovação ficou por conta da premiação, que foi inspirada em escolhas mais sustentáveis, como o carro híbrido, o combustível mais eficiente e com menor impacto ambiental, que é a DT Clean. Essas são pequenas escolhas que estão no caminho certo. A Ipiranga segue evoluindo na jornada de sustentabilidade, com um programa de compensação de carbono, recarga elétrica e eficiência energética, sempre em busca de novas alternativas.”, disse Barbara Miranda, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios da Ipiranga.

aplicativo abastece-aí

Ipiranga

Comments are closed