fbpx

O módulo 6 do evento on-line ocorre nesta quarta-feira, às 19h, contará com técnico da Motorservice Brazil

A Firjan SENAI e o Sindirepa (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do RJ) apresentam nesta quarta-feira (9/6), das 19h às 20h, a Websérie Setor Automotivo 2021 – Módulo 6 – Válvulas elétricas. O evento on-line tem o apoio da Motorservice Brazil, divisão que comercializa os produtos Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição automotiva nacional.

Interessados podem assistir à transmissão no YouTube da Firjan SENAI por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=HXNLdtYmw-Y

Voltada para empresários, profissionais e estudantes do setor, a websérie tem como objetivo a capacitação e troca de experiências entre profissionais do setor. A apresentação da live é do vice-presidente da Firjan e presidente do Sindirepa, Celso Mattos, e terá como palestrante o engenheiro Técnico da Motorservice Brazil, Henrique Modolo. A mediação é do especialista Técnico em Educação Profissional da Firjan SENAI, Adilson Dantas da Silva.

Já o Módulo 7 – Retífica dos cilindros ocorre em 23/6, a partir das 19h, no mesmo canal. A palestra também será do engenheiro Técnico da Motorservice Brazil, Henrique Modolo, com a participação de Celso Mattos e Adilson Dantas da Silva.

Aurélio Gimenez

Assessor de Imprensa
Gerência de Imprensa e Conteúdo

21 2563-4272 / 21 9 6753-2187 / 21 9 9447-3751

   “As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexos são para uso restrito e confidencial, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você a tiver recebido por engano, por favor, notifique imediatamente ao remetente e remova a mensagem e qualquer anexo de seu sistema. A Firjan não se responsabiliza por qualquer omissão ou falhas contidas nesta mensagem, que possam surgir na transmissão da mesma ou por prejuízos provenientes de quaisquer alterações de seu conteúdo. Esta mensagem é de responsabilidade de seu autor e seu conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião da empresa”.

válvulas elétricas

[email protected]

www.firjan.com.br

Comments are closed