fbpx

Nova landing Page apresenta os três produtos da linha Mobil Super™ que possuem as novas especificações e proporcionam maior economia de combustível, além de proteção para motores

Com mais de 100 anos de tradição, a marca MobilTM, é líder em tecnologia para lubrificantes sintéticos, e traz para a linha Mobil Super™ as especificações ILSAC GF-6 e API SP. Ao todo, três lubrificantes do portfólio contam com as novas tecnologias:  Mobil Super ™ Semissintético 10W-40, Mobil Super™ Sintético 5W-30 D1 e Mobil Super™ Sintético 0W-20, os produtos acabam de ganhar uma página exclusiva no site da marca com informações sobre as suas principais características.

As novas regulamentações para emissões de poluentes e os motores cada vez menores e mais modernos, exigem lubrificantes mais avançados e, por esse motivo, foram realizadas adequações à linha de produtos com o objetivo de garantir a qualidade dos lubrificantes automotivos comercializados em todo o mundo. A partir disso, duas importantes normas ganharam destaque, a ILSAC (Comitê internacional de padronização e aprovação de lubrificantes) e a API (Instituto Americano de Petróleo).

Os produtos Mobil Super™ foram desenvolvidos para atender a essas especificações e apresentam resultados de performance ainda melhores do que o padrão imposto pelas normas, garantindo maior limpeza e proteção antidesgaste para o motor, além da possibilidade de extensão do intervalo de troca de óleo.

Atualmente, os carros emitem menos CO2 e possuem motores cada vez menores, alguns deles com tecnologia turbo e injeção direta de gasolina. O lubrificante é um item essencial para redução da emissão de poluentes e para que os novos motores funcionem bem. Conheça os lubrificantes da marca com as especificações ILSAC GF-6 e API SP:

Mobil

Especialmente formulado para veículos Flex, o óleo semissintético Mobil Super TM 10W40 é indicado também para motores a gasolina, etanol e GNV. Entre os principais benefícios estão uma maior redução de atrito e limpeza do motor, proteção na partida, proporcionando maior fluidez e um maior controle, combatendo o desgaste em temperaturas baixas e altas.

Mobil

Além de proporcionar uma excelente proteção para veículos novos e antigos, evitando a formação de depósitos, ferrugem, corrosão, o lubrificante Mobil Super TM 5W30 sintético D1, ajuda a aumentar a vida útil dos motores novos e antigos à gasolina, etanol, GNV e Flex, mesmo em condições severas de operação.

Mobil

Indicado para motores a gasolina, GNV e Flex de veículos como carros de passeio e SUV, o lubrificante Mobil Super TM OW20 sintético, ajuda a estender a vida útil do motor e proporciona excelente proteção para veículos de todas as gerações.

Os produtos da linha Mobil Super com as tecnologias ILSAC GF-6 e API SP estão disponíveis nas melhores lojas do mercado em todo o país.  Para mais informações, acesse a nova landing page: https://moovelub.com/mobil/oleo-para-motor-de-carro/ilsac-gf-6/

Mobil

Sobre a marca de lubrigicantes Mobil™
Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Comments are closed