fbpx

Vai precisar ficar um tempo afastado de sua casa e deixar seu Carro parado ? Algumas pessoas precisam se ausentar de sua cidade por algum tempo de vez em quando. Os motivos variam: férias, compromissos profissionais, estudos ou até mesmo problemas de saúde. Nessa hora, uma coisa é certa: o seu carro não pode ficar abandonado.

Por isso separamos algumas dicas para você não abrir mão daquele que está entre os seus bens mais preciosos. Fique atento a seguir.

Na eventualidade de fazer uma viagem prolongada ou ter qualquer impedimento de usar seu veículo durante um tempo, que cuidados você deve ter com o carro que fica parado por um grande período? Sim, porque carro sem uso também pode acumular problemas caso não receba a devida atenção de seu proprietário.

Deixe pouco combustível no tanque. O líquido sem uso num carro parado gera resíduos nocivos ao veículo. E os pneus? Estes devem ficar calibrados e retos – para evitar a deformação da borracha.

Talvez você não saiba, mas o carro consome energia mesmo parado, principalmente com o alarme e o rastreador. Por isso, sabendo que vai passar um longo período sem usá-lo, desconecte os cabos da bateria para não descarregá-la.

Por último, tente manter o veículo lavado e coberto. Assim você evita a danificação da pintura do carro.

Na eventualidade de fazer uma viagem prolongada ou ter qualquer impedimento de usar seu veículo durante um tempo, que cuidados você deve ter com o carro que fica parado por um grande período? Sim, porque carro sem uso também pode acumular problemas caso não receba a devida atenção de seu proprietário.Na eventualidade de fazer uma viagem prolongada ou ter qualquer impedimento de usar seu veículo durante um tempo, que cuidados você deve ter com o carro que fica parado por um grande período? Sim, porque carro sem uso também pode acumular problemas caso não receba a devida atenção de seu proprietário.

Categories:

Comments are closed