fbpx
reparador mecânico

O dia a dia de um reparador mecânico está longe de ser um mar de rosas, além de lidar com inúmeros problemas com os carros, também é necessário saber gerenciar o tempo para a execução dos serviços, manutenção e preparação de ferramentas e tratar com os proprietários, o que nem sempre é fácil.

Pensando nesses problemas, mais especialmente no que envolve os veículos, o Brasil Mecânico reproduz essa pesquisa, que a CESVI Brasil disponibilizou e que foi realizada com mais de 80 mecânicos acerca dos maiores problemas enfrentados por esses profissionais.

A pesquisa, realizada de maneira qualitativa, perguntou para eles quais eram seus principais desafios e necessidades.

Quando questionados sobre quais eram as principais dúvidas envolvendo mecânica de carros hoje:

A primeira colocada foi a dos problemas ligados à injeção eletrônica.
A segunda colocada, o sistema elétrico.
E a terceira, câmbio automático.

Eles também disseram que, se pudessem aprender algo novo sobre mecânica, o principal tema seria câmbio automático, depois motor e, por último, injeção eletrônica.

E sobre o que tem tirado o sono deles, neste momento, a maioria respondeu: atualização, eletrônica, ferramentas e peças.

O dia a dia de um reparador mecânico está longe de ser um mar de rosas, além de lidar com inúmeros problemas com os carros, também é necessário saber gerenciar o tempo para a execução dos serviços, manutenção e preparação de ferramentas e tratar com os proprietários, o que nem sempre é fácil.O dia a dia de um reparador mecânico está longe de ser um mar de rosas, além de lidar com inúmeros problemas com os carros, também é necessário saber gerenciar o tempo para a execução dos serviços, manutenção e preparação de ferramentas e tratar com os proprietários, o que nem sempre é fácil.

as, além de lidar com inúmeros problemas com os carros, também é necessário saber gerenciar o tempo para a execução dos serviços, manutenção e preparação de ferramentas e tratar com os proprietários, o que nem sempre é fácil.

Categories:

Comments are closed