fbpx
Além da feira internacional, que acontece de 24 a 28 de maio, em Bolonha, Na Itália, retificadores terão a oportunidade de visitarem o COMEC Open House, onde poderão ter descontos atrativos na compra de máquinas para retíficas.

Missão Conarem – O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoverá, de 24 de maio a 1º de junho, Missão Empresarial à Autopromotec, uma das mais especializadas feiras internacionais em equipamentos para o aftermarket do setor automotivo, que acontecerá no Parque de Exposições de Bolonha, Itália.

“Os empresários de retíficas de motores de veículos, além de se atualizarem sobre as novidades do setor, terão a oportunidade de estreitar relacionamento com os fabricantes internacionais para concretizarem boas parcerias e também com os retificadores de diversas regiões”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem. Missão do Conarem a AAPEX, realizada em Las Vegas

No dia 26 de maio, os empresários poderão conhecer, em Faenza, a retificadora Sora que faz 1.500 motores completos/ano e a distribuidora de peças para motor Vitobello. No dia seguinte, visitarão o museu da Ferrari em Maranello e a feira Autopromotec, ocasião que irão conhecer a linha de produtos da COMEC.

A feira receberá os retificadores também no dia 28 de maio e, no dia posterior, visita à linha de montagem do Lamborghini Aventador, bem como o museu da marca. Depois, seguem para SME, fábrica de máquinas de lavar motores. Já no dia 30, outra retífica local.

O dia 31 de maio foi reservado para visita ao COMEC Open House, onde os empresários terão a oportunidade de fazerem compras com preços atrativos de máquinas.

Durante toda a programação, serão realizados também passeios por lugares pitorescos da Itália, oportunidade para confraternização com outros retificadores de diversas regiões do País.

Categories:

Comments are closed