fbpx

O Sindirepa Nacional segue investindo na capacitação dos profissionais da reparação. Na ação mais recente, por meio da Câmara Nacional de Estudos de Colisão, realizou em parceria com a empresa Constar-Tech Consultoria e Treinamentos, o primeiro curso para orçamentistas iniciantes (Módulo1).

O curso teve carga horária de 16 horas e foi realizado na sede do Sindirepa em São Paulo. O objetivo do curso foi imergir os orçamentistas na essência da orçamentação de veículos sinistrados, com base técnica no processo de reparação e seus tempos, visando um diagnóstico preciso dos danos e sua correta precificação.

Sindirepa Nacional – O conteúdo deste curso foi desenvolvido especialmente para os orçamentistas e abrangeu os princípios de reparação de funilaria, pintura, tapeçaria, elétrica, uso da tabela tempária e técnicas de fotos. As aulas foram teóricas e práticas com entrega de apostilas em versão digital, além de certificado de conclusão do curso. 

O curso teve carga horária de 16 horas e foi realizado na sede do Sindirepa em São Paulo. O objetivo do curso foi imergir os orçamentistas na essência da orçamentação de veículos sinistrados, com base técnica no processo de reparação e seus tempos, visando um diagnóstico preciso dos danos e sua correta precificação.ção de veículos sinistrados, com base técnica no processo de reparação e seus tempos, visando um diagnóstico preciso dos danos e sua correta precificação.ção de veículos sinistrados, com base técnica no processo de reparação e seus tempos, visando um diagnóstico preciso dos danos e sua correta precificação.ção de veículos sinistrados, com base técnica no processo de reparação e seus tempos, visando um diagnóstico preciso dos danos e sua correta precificação.

Categories:

Comments are closed