fbpx
A 13ª Edição da Feira também marcou lançamentos de produtos da Universal/Univel para distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas.

Para aumentar ainda mais a visibilidade da marca para o seu público, o Grupo Universal/Univel levou duas grandes novidades para a feira: a recém inaugurada loja virtual e o lançamento de mais de 700 itens novos em seu portfólio, o que consolidou sua posição como líder na América Latina.

A loja virtual do Grupo Universal/Univel é o primeiro site do mercado a disponibilizar compras online 24 horas por dia. O site integra um sistema inteligente capaz de ofertar aos seus clientes os mesmos preços líquidos e condições comerciais oferecidas pelos agentes comerciais da operação física. Além do atendimento exclusivo e rápida entrega.

O lançamento dos mais de 700 itens exclusivos também foi o foco das novidades durante o evento. Todas as 7 marcas do Grupo Universal/Univel tiveram novos produtos sendo lançados.

Conheça mais sobre as novidades de cada linha:

AMORTEX é a linha própria de Amortecedores (Mola à Gás) e de itens de Suspensão e Direção do GrupoUniversal/Univel e lançou  75 novos itens para diversos modelos de veículos, como por exemplo: Amortecedores de Capô, Porta-Malas, Banco, Cabine, Bandejas, Kits de Amortecedores, Pivôs, Bieletas, Axial e Terminal de Direção.

MICRO/UNY é a linha de Palhetas limpadoras de para-brisas do Grupo Universal/Univel. No total, foram mais de 100 itens divididos entre os diversos modelos de Palhetas: Aero Flat, Híbridas, Metálicas, Spoilers e Carenadas. A marca é conhecida por ter palhetas de borrachas 100% natural, qualidade apenas comparada às palhetas originais de fábrica. A sua máxima performance em qualquer velocidade também é um ponto de destaque. Os clientes valorizam à alta qualidade e segurança que os itens da marca proporcionam aos motoristas.

A Linha UNIVERSAL AUTOMOTIVE há 40 anos líder e referência no segmento de ferragens, é a marca responsável pela fabricação e distribuição de produtos como: Maçanetas, Fechaduras, Manivelas, Cilindros e Trincos. Na Automec foram lançados mais 100 novos itens desta linha.

UNICK é a linha responsável pela fabricação de Tampas Automotivas e possui modelos totalmente exclusivos de  Tampas de Combustível, Arrefecimento, Óleo Varetas e muito mais. A linha é conhecida pela segurança de seus itens e padrão de qualidade original, durante Automec  foram lançados mais de 35 novos itens no seu portfólio.

MICRO MÁQUINAS DO VIDRO é a linha própria de Máquinas do vidro, Teclas Acionadoras e Motores do Grupo Universal/Univel com qualidade superior e original, foram lançados mais de 90 itens no evento. A MICRO MÁQUINAS DO VIDRO tem portfólio mais completo de toda América Latina e tem a maior disponibilidade de estoque e entrega do mercado.

UNIFLEX, linha própria de Borrachas de Guarnição e Vedação do Grupo Universal/Univel. Dentre as novidades é possível adquirir mais de 60 itens, onde a maioria dos produtos são exclusivos e apenas encontrados na UNIFLEX.

Categories:

Comments are closed