fbpx

O mercado de reposição ganhou, em maio, novas aplicações de amortecedores Monroe, marca do grupo Tenneco. Os novos produtos contemplam veículos leves e pesados como o Chevrolet S-10, Hyundai i30, Mitsubishi L200, Honda City e Fit, Nissan March e Versa, além dos caminhões Iveco Vertis e micro-ônibus Agrale Volare e chegam para complementar o portfólio da marca que possui cerca de 90% de cobertura da frota nacional.

“Faz parte da política da Tenneco estar alinhada com os nossos clientes, trazendo ao mercado de forma constante, produtos que atendam às suas necessidades e demandas. Essas novidades integram uma lista de cerca de 170 aplicações, que chegarão ao mercado de reposição até o final de 2017, reafirmando nosso compromisso em mantermos o aftermarket sempre atualizado”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Produtos para a América Latina da Monroe.

Componente fundamental para a segurança do veículo, o amortecedor é responsável pelo desempenho correto da suspensão e pela manutenção do contato permanente dos pneus com o solo, proporcionando estabilidade e boa dirigibilidade.

Componente fundamental para a segurança do veículo, o amortecedor é responsável pelo desempenho correto da suspensão e pela manutenção do contato permanente dos pneus com o solo, proporcionando estabilidade e boa dirigibilidade. aplicação “Faz parte da política da Tenneco estar alinhada com os nossos clientes, trazendo ao mercado de forma constante, produtos que atendam às suas necessidades e demandas. Essas novidades integram uma lista de cerca de 170 aplicações, que chegarão ao mercado de reposição até o final de 2017, reafirmando nosso compromisso em mantermos o aftermarket sempre atualizado”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Produtos para a América Latina da Monroe.

Categories:

Comments are closed