fbpx
Tramontina PRO

A ampla linha de organizadores modulares para concessionárias e oficinas mecânicas foi a novidade da Tramontina PRO na Automec 2017. Ao todo, são mais de 140 opções de móveis e acessórios para customização desses espaços. A empresa também apresentou na edição deste ano soluções em ferramentas automotivas, como alicates, martelos chapeadores, tassos, maleta chapeador, extratores de cavilhas e peças plásticas. A feira, que acontece entre os dias 25 e 29 deste mês, no São Paulo Expo, na capital paulista, é a principal plataforma de divulgação da América Latina focada na indústria da Reposição Automotiva.

Alguns dos lançamentos Tramontina PRO:

Martelos chapeadores

Os Martelos Chapeadores da Tramontina são desenvolvidos especialmente para a restauração e modelagem de chapas.Disponíveis em quatro modelos com formas específicas, são feitos com cabeça forjada em aço especial e cabo de madeira envernizado. Além disso, recebem têmpera nas faces de impacto e bases polidas e envernizadas.

Alicate para Anéis de Pistão

Indicado para a montagem de anéis em pistões de motores automotivos, é fabricado em chapas de aço carbono e acabamento cromado. Sua empunhadura possui revestimento especial para dar conforto ao usuário durante o uso.

Alicate para conector de filtro de combustível

O Alicate para conector de filtro de combustível é utilizado para a remoção e substituição dos conectores do filtro de combustível

Alicate para Abraçadeiras Radiais

Alicate utilizado para instalar ou remover abraçadeiras do tipo radial utilizadas em mangueiras de juntas homocinéticas, mangueiras de filtros de combustível, bombas e sistemas de refrigeração. É fabricado em chapas de aço carbono e acabamento cromado. Sua empunhadura possui revestimento especial para dar conforto ao usuário durante o uso.

Categories:

Comments are closed