fbpx
14ª edição do evento está 40% maior com forte presença de empresas globais.

ExpoPostos & Conveniência – Em 2018, o mercado brasileiro de combustíveis registrou o segundo ano seguido de crescimento, com 125 bilhões de litros vendidos, numa curva ascendente que deve continuar.

É nesse cenário positivo que acontece a 14ª edição da ExpoPostos & Conveniência – Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência & Food Service.

O evento, organizado pela GL events Exhibitions, será realizado entre os dias 13 e 15 de agosto no São Paulo Expo.

Refletindo o ânimo do setor, a feira reúne os principais representantes de distribuição e revenda de combustíveis, equipamentos e lojas de conveniência para apresentar novidades, produtos, serviços, tecnologias e soluções voltados ao mercado.

Este ano, a ExpoPostos & Conveniência terá uma área de exposição no mínimo 40% maior do que a apresentada em 2017, determinando a maior edição em sua história.

O evento espera receber mais de 170 marcas nacionais e internacionais e deve propiciar R$ 180 milhões em negócios gerados. A expectativa é de que, ao longo de três dias, o evento receba 21 mil visitantes qualificados, sendo 91% decisores diretos.

“Não existe evento parecido no Brasil ou na América Latina. Isso torna a ExpoPostos & Conveniência a única plataforma de negócios a atender o setor por completo.

Já temos hoje a presença das principais distribuidoras de combustíveis e lubrificantes confirmadas”, explica Marcelo Marino, diretor da GL events Exhibitions. “Este ano, a feira já registrou 39% a mais de expositores presentes pela primeira vez no evento, mais um importante indício da consolidação da ExpoPostos & Conveniência como ambiente ideal para a realização de negócios, troca de experiências, relacionamento e atualização.”

Panorama animador

Publicado no início de maio, o Anuário 2019 da Plural (Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência) revela índices animadores para segmentos englobados na ExpoPostos & Conveniência.

Categories:

Comments are closed