fbpx
Programa entrega treinamento técnico 24 horas por dia a mecânicos de todo o Brasil.

O Programa de treinamento à distância da ZF Aftermarket “Amigo Bom de Peça”, no ar desde abril de 2017, não para de crescer e ganhar novos seguidores e audiência. No mês de agosto, o Programa atingiu o número de 100 mil inscritos no Facebook, demonstrando que esta jovem proposta vem transformando cada vez mais a busca por conhecimento técnico.

O programa envolve a produção de conteúdos exclusivamente voltados aos profissionais de oficinas mecânicas e do setor de reparação de todo o País, apresentados por meio de um canal no Youtube e uma página no Facebook.

“O número de 100 mil fãs no Facebook comprova ainda mais o bom desempenho do Programa, que entrega informações importantes que o mecânico precisa em seu dia a dia e o melhor, isso acontece por meio de uma plataforma totalmente amigável, que funciona 24 horas por dia. Assistindo aos vídeos e respondendo a testes de conhecimento, o mecânico recebe certificados que podem ser fixados em sua oficina como forma de comprovação de sua qualificação profissional”, afirma Fernanda Giacon, Gerente de Marketing da ZF Aftermarket.

Os números do Programa são crescentes: além dos 100 mil fãs no Facebook, o site oficial do “Amigo Bom de Peça” já reúne mais de 7 mil inscritos, mais de 38 mil certificados emitidos e 31 cursos disponibilizados.

O “Amigo Bom de Peça” já atinge direta e indiretamente cerca de um milhão de pessoas por mês no Brasil e já começa a receber adeptos ao redor do mundo, já que a matriz alemã da ZF Aftermarket adotou a estratégia globalmente e decidiu ampliar seu alcance para 16 países.

A partir do primeiro trimestre de 2019, o Programa já começou a ganhar o mundo e está disponível em espanhol para Argentina, Colômbia, Peru e Equador, com previsão de ser traduzido para dezesseis línguas no total, entre elas chinês, russo, alemão, italiano, francês, polonês, português de Portugal, entre várias outras.

O endereço on-line oficial do Programa é o www.amigobomdepeca.com.br, enquanto a fanpage é o www.facebook.com/AmigoBomdePeca.

Categories:

Tags:

Comments are closed