fbpx

A Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, Reparasul, encerrou sua 2ª edição, realizada de 20 a 23 de novembro, com bons negócios e com a terceira edição confirmada para 2020. A segunda edição da Reparasul superou as expectativas dos expositores.

Foram 200 marcas, 70 expositores e milhares de profissionais apresentando as novidades do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva. A feira proporcionou networking e gerou negócios entre toda rede, envolvendo fabricantes, distribuidores, varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas.

A Coordenadora da Reparasul, Angela Dias, afirmou que a feira cresceu mais do que o esperado, “Tivemos um aumento de mais de 60% em público em relação à última edição. A equipe da Fenac e entidades se uniram e trabalharam de forma diferenciada, fazendo dessa feira o sucesso que ela foi”. E ainda destacou “A expectativa é renovarmos 70% dos expositores durante os próximos 15 dias”. A coordenadora ainda destacou a programação de conhecimento da feira. “Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede e a Unidade Móvel do SENAI foram um sucesso e são espaços que já estão confirmados para 2020. Além disso, a parceria com Carlos Fortes, organizador do Congresso Sul Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos também foi ótima”, complementou.

O diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, apontou que para a próxima edição, de 2020, a projeção é de ainda mais crescimento. “A Reparasul deve crescer mais de 50% em termos de área comercializada em sua terceira edição”.

A edição de 2020 da Reparasul acontecerá do dia 18 à 21 de novembro, na Fenac, em Nova Hamburgo/RS.

Categories:

Comments are closed