fbpx
Técnico da CAOA Hyundai

O técnico da CAOA Hyundai Premium Services (Serviços Premium da CAOA Hyndai), Elder Nascimento de Souza, de Moema (SP), teve o melhor desempenho da região América Latina e Caribe no 2019 Hyundai World Skill Olympics (Jogos Olímpicos de Habilidade Mundial Hyundai 2019), realizado em outubro na Coreia do Sul. A competição realizada pela Hyundai Motor Group busca reconhecer os melhores técnicos da marca em todo o mundo.

técnico da CAOA Hyundai

Elder Nascimento, foi o grande vencedor da etapa nacional que aconteceu em agosto deste ano. O técnico da CAOA Hyundai se destacou em todas as provas pelo seu alto desempenho, até conquistar o primeiro lugar do 2019 Hyundai Brazil Skill Olympics (Jogos Olímpicos de Habilidade 2019 da Hyundai Brasil),garantindo sua vaga para representar o Brasil na etapa mundial da disputa.

As olimpíadas mundiais, aconteceram na Coreia do Sul e tiveram os mesmos critérios da fase nacional, com avaliações teóricas e práticas. Elder se destacou mais uma vez, diante dos concorrentes de diversos países, e conquistou o prêmio “Excellent Skills” (Excelentes Habilidades) pelo melhor desempenho regional entre os participantes da América Latina e Caribe.

“O reconhecimento internacional de um representante técnico de nossa rede nacional de concessionários é motivo de grande satisfação, principalmente em uma competição de nível tão elevado como esta, onde participam os melhores técnicos de mais de 50 países. A premiação do Elder confirma que investimentos em capacitação e atualização de nossos profissionais, tanto por parte da montadora como dos concessionários, como tem feito a CAOA, trazem excelentes resultados, que são revertidos em benefício direto dos clientes da marca”, completa Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Fonte: http://caoa.com.br/imprensa

Categories:

Comments are closed