fbpx

Revisão gratuita – Para apoiar a mobilidade de pessoas que necessitam continuar usando seus veículos no trajeto para o trabalho ou que exercem atividades ligadas a serviços essenciais com os seus carros, a Goodyear está oferecendo a revisão gratuita de 30 itens em toda a rede de revendas. O serviço é disponibilizado com o protocolo Zero Contato, que permite que os técnicos mantenham os níveis de atendimento e qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. A revisão inclui, além de uma avaliação completa dos pneus, itens como estado da bateria e suspensão, entre outros .

Para realizar a revisão em seu veículo, é só acessar o portal 

Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) e encontrar a revenda mais próxima, localizada em qualquer região do Brasil. As equipes estão aptas e treinadas para aplicar rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.

Como funciona o protocolo de atendimento Zero Contato?

Revisão gratuita

• O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.

• Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros .

• Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.

• A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à revisão gratuita, (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.

Revisão gratuita

• Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.

• O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, empilhadeiras, equipamentos industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há mais de 100 anos. No mundo, emprega cerca de 63.000 pessoas e fabrica seus produtos em 47 instalações em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos, e Colmar-Berg, em Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e desempenho para o setor.

Revisão gratuita

No Brasil, a companhia possui três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.

Categories:

Comments are closed