fbpx

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, aumenta o portfólio de produtos e anuncia diversos lançamento de diversas pastilhas, lonas e sapatas de freio para eixos dianteiros e traseiros. São opções para as mais variadas marcas e modelos de automóveis, caminhões, vans e outros. Entre os veículos estão Spin, Onix e Tracker da GM/Chevrolet, IX35 da Hyundai, Hilux da montadora Toyota, Delivery da Volkswagen, Jumpy da Citröen, Expert da marca Peugeot e CityTruck da Foton.

Estando sempre na vanguarda da tecnologia em sistemas de frenagem, a TMD Friction mantém um alinhamento com o mercado e com as novas tecnologias que surgem a cada dia, inovando para entregar soluções de alta qualidade aos clientes. “Buscamos sempre embarcar tecnologia de ponta em nossos produtos para atender o mercado com a excelência que sustenta a nossa marca”, afirma Raulincom Borges da Silva, coordenador de assistência técnica da TMD Friction.

Para mais informações sobre os diversos lançamentos, especificações técnicas dos itens e outros produtos da Cobreq, acesse www.cobreq.com.br e consulte o catálogo da companhia. As novidades também podem ser acompanhadas pelas redes sociais da marca (@cobreq).

diversos lançamentos,  COBREQ
Diversos lançamentos para automóveis, caminhões e vans

SOBRE A COBREQ

A Cobreq é uma das marcas do grupo TMD Friction, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo. A empresa desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa. Para mais informações, acesse www.cobreq.com.br.

Sobre o Grupo TMD Friction

A TMD Friction, um grupo da Nisshinbo Holdings Inc., é líder global na fabricação de pastilhas de freio para a indústria automotiva. Também fabrica pastilhas de freio a disco e lonas de freio a tambor para aplicações em diversos tipos de veículos. Seu portfólio de produtos também inclui pastilhas de freio esportivas, bem como materiais de fricção para esse segmento. A TMD Friction atende ao mercado global de peças de reposição por meio das marcas Textar, Nisshinbo, Mintex, Don, Pagid e Cobreq, além de desenvolver e produzir revestimentos de fricção para a indústria sob a marca Cosid. O TMD Friction Group tem quatro plantas fabris na Alemanha, além de outras unidades na Europa, nos EUA, Brasil, México, China e Japão. O grupo possui mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.tmdfriction.com.

Fonte: Alfapress Comunicações

Categories:

Comments are closed