fbpx

Profissionais do mercado de reposição – A Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do mercado reparador do Brasil, já certificou cerca de 11 mil profissionais nos cursos de capacitação online gratuitos promovidos pela empresa desde o início da pandemia da covid-19. A programação das aulas segue disponível para os profissionais que querem atualizar e reciclar seus conhecimentos técnicos.

A grande vantagem do curso online é que o aluno escolhe a melhor forma e horário para assistir às aulas e o acesso pode ser feito por meio de tablets, celulares e desktops.

A empresa conta com uma grade regular de cursos com mais de 100 treinamentos diferentes que têm o Cofapinho, mascote da empresa, como professor. Todos os produtos que compõem as linhas do seu portfólio possuem cursos ou palestras específicos, com assuntos que vão desde o funcionamento dos sistemas, até as mais recentes inovações tecnológicas, tendências do mercado e técnicas de comercialização, entre outros assuntos. As aulas mais procuradas são aquelas sobre os sistemas de suspensão e de injeção eletrônica.

A Marelli Cofap Aftermarket é a empresa do setor que mais realiza treinamentos e a que capacita maior número de profissionais. Em 2019, por exemplo, foram realizados cerca de 6.000 mil cursos e palestras, que atingiram mais de 83.000 mil profissionais.

Com a diversidade da frota de veículos e um número cada vez maior de aplicações, os profissionais da reparação precisam estar atualizados e capacitados para realizar a manutenção dos veículos e, com isso, garantir a rentabilidade do seu negócio. Por isso, a empresa mantém uma agenda anual com cursos e treinamentos exclusivamente voltada para a capacitação dos diversos profissionais do setor de autopeças.

Os interessados em participar em qualquer um dos cursos devem entrar em contato com a equipe de promoção de vendas da Marelli Cofap:

Regional São Paulo – [email protected]

Regional Rio de Janeiro – [email protected]

Regional Curitiba – [email protected]

Regional Goiânia – [email protected]

Regional Recife – [email protected]

Sobre a MARELLI

A MARELLI é um dos maiores fornecedores globais independentes do setor automotivo. Com experiência e valores de referência, em inovação e excelência em fabricação (Monozukuri), a missão da MARELLI é transformar o futuro da mobilidade, trabalhando ao lado de clientes e parceiros para a evolução do sistema de acordo com critérios de segurança, sustentabilidade e conectividade expandida. Com cerca de 60.000 funcionários em todo o mundo, a MARELLI possui 170 fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento na Ásia, Américas, Europa e África e um faturamento de 13,4 bilhões de euros em 2019.

Sobre a MARELLI COFAP AFTERMARKET

A Marelli Cofap Aftermarket é a maior empresa do segmento no Brasil, líder do mercado de reposição de autopeças em diversas linhas de produtos, com escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras (Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) e com o maior portfólio de componentes para veículos de passageiros, veículos comerciais e motocicletas, com as marcas Cofap e Magneti Marelli.

Cofap: Amortecedores; kit reparo de amortecedores; bandejas de suspensão; bieletas; cubos de roda; juntas homocinéticas; semi-eixos; trizetas; kits de reparo de juntas homocinéticas; buchas e coxins; molas helicoidais; molas pneumáticas; pivôs, barras e terminais; pastilhas de freio; tubo internos (moto); kits transmissão (moto).

Profissionais do mercado de reposição

Magneti Marelli: Alternadores; baterias; bicos injetores; biela (moto); bobinas de ignição; bombas d’água; bombas de combustível; bombas de óleo; cabos de vela; componentes para carburadores; componentes para o câmbio automatizado Free Choice®; compressores; condensadores; eletro-ventiladores; evaporadores; faróis e lanternas; filtros de ar; filtros de combustível; filtros de óleo; fluidos para radiadores; intercoolers; kits de motor (moto); lâmpadas; palhetas; pistão com anéis (moto); radiadores; relés; sensores; válvulas de motor; válvulas termostáticas; velas aquecedoras; velas de ignição; visco-fans.

SD&PRESS Consultoria

Categories:

Comments are closed