fbpx

Os lançamentos são parte da estratégia da empresa na participação para ampliação do mercado, em que mais de 120 mil peças são comercializas mensalmente. O objetivo para 2021 é atingir a marca de 200 mil/mês.

Marelli Cofap Aftermarket faz ampliação do mercado ao lança novos códigos de juntas homocinéticas Cofap. São 50 peças no total, com isso, a empresa fechará 2020 com 350 lançamentos para essa linha de produtos.

Juntas Homocinéticas

Utilizadas em veículos com tração dianteira, as juntas homocinéticas podem ser fixas ou deslizantes. A fixa é ligada ao cubo de roda, já a deslizante fica junto à caixa de transmissão do veículo.

Atenção ao desgaste

Como as juntas homocinéticas sofrem desgaste ao longo do tempo devido aos esforços que são submetidas, o motorista deve ficar atento ao sinais como o surgimento de estalos quando o carro é tracionado ou esterçado e vazamentos de graxa pelas coifas.

ampliação do mercado

Quando isso ocorre, recomenda-se procurar uma oficina de confiança e, caso seja necessário efetuar a troca, utilizar componentes de qualidade reconhecida pelo mercado.

Fonte: Marelli

Categories:

Comments are closed