fbpx

Mercado de pneus – Com cada vez mais crescimento do mercado online na comercialização de produtos automotivos, o Brasil acaba de ganhar um novo parceiro para a distribuição e comercialização de pneus em todo o país.

O Grupo All Nations, distribuidora de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, anunciou o lançamento da loja virtual Aqui Pneus, que surge para atender motoristas e proprietários de veículos com mais agilidade e facilidade.

O lançamento faz parte do plano da empresa de ampliar o portfólio de produtos e elevar os negócios com vendas diretas ao consumidor.

O grupo também tem estabelecido diversas parcerias com oficinas mecânicas e borracharias nas cidades do Brasil para oferecer um serviço integrado de venda, troca de pneus, alinhamento e balanceamento. Em breve o serviço está disponível para todos os clientes.

Mercado de pneus

Gerente comercial da Aqui Pneus, Flávio Fernandes, explica que a empresa atuará com todos os modelos de pneus, para atender os mais variados automóveis  de passeios e S

Sobre a Totum Comunicações:

A TOTUM COMUNICAÇÃO é uma agência de comunicação da era 4.0. Reúne as mais modernas metodologias de construção de imagem e reputação de seus clientes perante os stakeholders. Nossa atuação é pautada no desenvolvimento de estratégias que aliam as mídias tradicionais, como imprensa, relações públicas, publicações corporativas e estudos e pesquisas, com o mundo digital das redes sociais, branded content portais de notícias, website, blogs e posicionamento orgânico nos mecanismos de busca (SEO).

Fonte: Totum Comunicações

Categories:

Comments are closed