fbpx

A Peugeot apresenta para América Latina sua nova pick-up, a Peugeot Landtreck, que entra no segmento de pick-ups média com capacidade de carga de 1 tonelada.

 A Peugeot Landtreck integra os elementos essenciais do segmento, como a confiabilidade, facilidade de manutenção, versatilidade, capacidade off-road e capacidade de carga e reboque.

A comercialização da pick-up Landtreck terá duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile. Na próxima fase, está previsto o lançamento em outros três mercados: Argentina, Brasil e Colômbia.

“A nova Peugeot Landtrek será mais um grande produto a integrar a nossa ofensiva no segmento de veículos utilitários. Ela chegará em um segundo momento ao Brasil e se posicionará com destaque num dos segmentos mais dinâmicos do mercado. Importante, reforçar, ainda, a relevância que o Groupe PSA atribui à América Latina com este lançamento”, comenta Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da Peugeot, Citroën e DS.

Com a Peugeot Landtrek, a marca assume três objetivos:

  • Dar sequência ao seu crescimento fora da Europa;
  • Aumentar seu volume de vendas por meio de uma gama completa de veículos utilitários leves, dos quais 77% são pick-ups’s na América Latina;
  • Fortalecer sua imagem mundialmente, conquistando novos clientes.
Landtreck

O segmento no qual a nova Peugeot Landtrek atuará teve, em 2019, 2,5 milhões de unidades vendidas. Dessas, quase 410.000 somente na América do Sul.

Fonte: Media Peugeot Brasil

Categories:

Comments are closed