fbpx

Os amantes das duas rodas agora têm mais uma alternativa para adquirir sua motocicleta BMW Motorrad, o novo BMW Motorrad Premium Selection (BMPS), programa oficial para aquisição de motocicletas seminovas certificadas da marca alemã com garantia de fábrica por dois anos. Com condições especiais oferecidas pelo BMW Group do Brasil, os consumidores contam com oportunidades exclusivas para facilitar a conquista da motocicleta desejada.

As motocicletas do programa BMW Motorrad Premium Selection (BMPS) passam ainda por uma verificação de qualidade técnica rigorosa, onde mais de 50 itens são checados para assegurar um histórico favorável, além de serem oferecidas com dois anos de garantia.

“O lançamento do Programa BMW Motorrad Premium Selection amplia nossa oferta de produtos ao mercado agora no segmento de seminovas. Somos a primeira marca de motocicletas no mercado a ter um programa de venda para modelos seminovos certificados com garantia de fábrica”, ressalta Matheus Pereira, Gerente Sênior de Clientes e Desenvolvimento de Negócios da BMW Motorrad no Brasil. “Ao prestar um atendimento e serviço de excelência ao cliente, reforçamos os padrões elevados de qualidade, experiência de compra diferenciada, e confiança em nossa rede de concessionárias”, completa o executivo.

Outro benefício ofertado pelo programa é o BMW Service Card, um serviço de emergência e assistência 24 horas, 365 dias por ano, e cobertura Mercosul. Por meio de uma chamada para a equipe dedicada, o serviço é acionado para garantir que o cliente possa voltar à estrada o mais rápido possível. Se o problema não puder ser resolvido na estrada, o atendimento do BMW Service Card conduzirá a motocicleta até Concessionária BMW Motorrad mais próxima.

As motocicletas BMPS podem ser encontradas nas Concessionárias BMW Motorrad, mas também estão disponíveis no showroom digital dentro da plataforma exclusiva da BMW Motorrad no Mercado Livre, que poderá ser acessado por meio do site da BMW Motorrad (https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/models/used-bikes.html).

BMW Serviços Financeiros oferece condições especiais ao BMW Motorrad Premium Selection

Assim como para as motocicletas BMW 0km, a BMW Serviços Financeiros oferece soluções financeiras flexíveis para os clientes que desejam adquirir um modelo seminovo BMW Motorrad Premium Selection. Entre as diversas opções existentes, destaque para o plano de financiamento Easy Plan, voltado exclusivamente aos veículos e motocicletas usados.

“A BMW Serviços Financeiros é parceira do programa e uma das principais engrenagens para o sucesso da compra, oferecendo financiamentos customizados aos clientes que desejam adquirir sua moto certificada pelo BMPS por meio do Easy Plan”, destaca Michele Menchini, Superintendente de Vendas & Marketing da BMW Serviços Financeiros. “Apresentamos condições exclusivas para facilitar os negócios dos nossos clientes, que é o foco de tudo que realizamos”, completa a executiva.

O Easy Plan possibilita ao cliente adquirir uma motocicleta BMW seminova com entrada flexível, 24 ou 36 parcelas mensais reduzidas, mais parcela final fixa de 40% do valor da motocicleta. O cliente também tem a opção de equipar a sua motocicleta BMW seminova certificada com acessórios originais da marca, e incluir no contrato de financiamento limitado a 25% do valor da motocicleta.

Para mais informações acesse: www.bmw-motorrad.com.br.

BMW Motorrad

BMW Motorrad Brasil

Categories:

Comments are closed