fbpx

A Monroe Axios, empresa referência na fabricação de componentes para suspensão, em parceria com a Maxxi Training, ministrará o curso intitulado Coxim hidráulico: conheça os princípios de funcionamneto e diagnóstico de problemas – linha leve. O treinamento gratuito será realizado em 28 de abril, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela plataforma da Maxxi Training (www.maxxitraining.com.br). Ao final, os participantes receberão certificado.

O curso será na próxima quarta-feira, 28 de abril, às 19h

Para realizar a inscrição para o curso, basta entrar no site da Maxxi Training, preencher o formulário e enviar. Na sequência, o participante receberá o link para a entrar na aula. Durante o curso, Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe Axios, abordará aspectos como diferenças entre o coxim hidráulico e o tradicional, função da peça, características, benefícios e sinais de desgaste, entre outros.

“Temos uma parceria de longa data com a Maxxi Training e participar de uma oportunidade como esta é de grande relevância para levar aos reparadores informações que contribuirão para o dia a dia na manutenção e revisão dos veículos. O nosso conteúdo está em linha com as necessidades do segmento e, certamente, enriquecerão o conhecimento e reciclagem dos participantes”, explica Caretta.

Para obter mais informações sobre a Monroe Axios, acesse os sites www.monroeaxios.com.br, e também a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 08000-166-004.

Coxim hidráulico

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2019 de $ 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – e nossas mais de 30 marcas líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Comments are closed