fbpx
O OLX Ensina é voltado para empreendedores que querem se aperfeiçoar ou ingressar no crescente mercado de vendas online de veículos usados e seminovos

A OLX, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil, lança curso gratuito de profissionalização voltado para o mercado de vendas de automóveis, principalmente no mercado online, o OLX Ensina. Totalmente online, o curso é voltado para profissionais de todo o Brasil, que buscam se reinventar frente aos impactos econômicos ocasionados pela pandemia de covid-19. 

O OLX Ensina tem por objetivo formar profissionais promovendo acesso gratuito a uma ampla gama de conteúdos que vai além das tradicionais técnicas de vendas, proporcionando uma imersão no universo automotivo e permitindo que o aluno tenha o conhecimento necessário para orientar o cliente de acordo com seu perfil e necessidade. Totalmente online, o curso é dividido em três módulos de cinco aulas cada, incluindo uma palestra inaugural e uma ‘live’ de encerramento.

Além de técnicas comerciais avançadas e aspectos jurídicos e fiscais que envolvem as negociações, o curso abordará também o futuro do mercado automobilístico, com enfoque em oportunidades para empreender em um cenário de pós-pandemia; imersão nos recursos oferecidos pela plataforma da OLX; como fotografar e fazer vídeos de carros; ferramentas de gestão; jornada do consumidor em compras online; segurança digital; e conteúdos técnicos pertinentes ao segmento, como motorização, tipos de câmbio e de combustível, e como avaliar um veículo ao comprar.

“Não se trata simplesmente de um curso para quem deseja ingressar no mercado de compra e venda de automóveis. Mas, sim, uma oportunidade para fomentarmos o empreendedorismo e empoderarmos as pessoas por meio do conhecimento, estimulando assim a percepção de novas possibilidades de negócio que, antes, poderiam passar despercebidas”, explica Flávio Passos, vice-presidente de Autos e Comercial da OLX.

OLX lança curso gratuito

https://chat.whatsapp.com/EH8bKJzSBrBEYDLWiFPGJ3

OLX lança curso gratuito

O curso, que está com inscrições abertas, é aplicado por meio de uma parceria com a Prospect Pro Treinamento e Consultoria, uma empresa especializada em capacitar profissionais do setor automotivo com mais de 15 anos de experiência e que já soma mais de 30 mil alunos no país.

Serviço
O que: OLX Ensina – Autos
Quando: Inscrições a partir do dia 7 de junho. O curso estará disponível em 21 de junho.
Quanto: gratuitoInscrições: Pelo link – http://go.olxbr.com/olxensina

Categories:

Tags:

Comments are closed