fbpx

Rota 2025 oferece conhecimento e capacitação para aplicadores e varejistas

Monroe e Monroe Axios, duas das principais marcas da DRiV, patrocinam o evento Rota 2025 voltado para aplicadores, varejistas e profissionais da área automotiva, com o objetivo de incentivar a capacitação e o conhecimento. O evento no formato on-line ocorre dia 15 de setembro, das 14h às 21h.

O Rota 2025 contará com palestras de fabricantes e especialistas da área automotiva, com foco em buscar soluções aplicáveis para os negócios de reparação e comercialização de peças. Além disso, haverá dicas de como se preparar para o mercado em 2025. Entre os palestrantes estão: Carlos Cavalcanti e Sergio Diniz, do Sebrae, Luis Norberto Pascoal e Osvaldo Keller, do Grupo DPaschoal e Thomaz Moraes, da empresa Sociall.

“Buscando fortalecer o relacionamento com os nossos clientes, a Monroe Amortecedores e Monroe Axios têm como objetivo incentivar iniciativas que levam conhecimento e capacitação para o nosso público. Temos o compromisso de estarmos sempre presentes, caminhando juntos para o sucesso dos nossos parceiros”, afirma Juliano Caretta, supervisor de treinamentos da DRiV.

Para mais informações sobre o evento e inscrição, acesse o site https://www.rota2025.com.br

Para obter mais informações sobre a Monroe Amortecedores e Monroe Axios, acesse os sites https://www.monroe.com.br e https://www.monroeaxios.com.br, a página do Facebook https://www.facebook.com/MonroeAmortecedores e também o Instagram @MonroeAmortecedores, ou ainda por meio do serviço de atendimento ao clientes, 08000 166 004.

https://chat.whatsapp.com/EH8bKJzSBrBEYDLWiFPGJ3

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2020 de ﹩ 15,4 bilhões e aproximadamente 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Atendimento à Imprensa

Grupo Printer Comunicação

Comments are closed