fbpx
Com alta resolução dianteira e traseira, Companhia disponibiliza dois modelos de câmeras de bordo para reforçar a segurança nos percursos, gravar um trajeto, uma viagem ou mesmo registrar imagens para um trabalho audiovisual

A OSRAM, multinacional alemã com mais de 100 anos de tradição no mercado automotivo, amplia o seu portfólio com o lançamento da linha OSRAM ROADsight, com câmeras de bordo automotivas de alta resolução e lentes grande-angulares. Essas lentes permitem focar mais elementos no enquadramento da imagem, ou seja, são capazes de registrar o que pode estar acontecendo fora do seu campo de visão.

O sensor G-Shock do dispositivo garante que as câmeras iniciem o processo de gravação mesmo com o veículo estacionado. Isto significa mais tranquilidade para os consumidores, uma vez que o material das imagens está protegido e disponível para análise posterior, se necessário, nos modelos ROADSight 20 e 30.

“Buscamos inovar e trazer aos consumidores produtos que realmente possam fazer a diferença em suas vidas, como no caso da nossa linha OSRAM ROADsight, afirma Ricardo Leptich, CEO da OSRAM no Brasil. “Esse lançamento chegou para aportar mais segurança e praticidade na vida dos nossos consumidores, seja para a utilização dos arquivos de imagens ou filmes como evidências em acidentes ou mesmo para produzirmos boas memórias, como no caso de uma viagem”, complementa o executivo.

As câmeras OSRAM ROADsight são projetadas em tons de preto e cinza, com formato compacto e são quase imperceptíveis quando se visualiza do lado de fora. Elas são instaladas atrás do espelho retrovisor.

Para conectar você a seu carro, há o aplicativo aconnect (download pela Apple Store e Google PlayStore – disponível para alguns modelos) que permite acesso à mídia gravada pelo smartphone. Além disso, é possível ajustar as configurações da sua câmera também por lá.

Instalação fácil

Cada painel de controle ROADsight vem acompanhado de ferramentas para instalação de cabos atrás do acabamento interno do veículo. Isso permite que o cabo de alimentação com conexão USB e plugue de 12 V seja instalado de forma discreta. Uma vez que a montagem é fixada ao para-brisa, a câmera pode ser instalada magneticamente e movida para a posição de gravação desejada.



Modelos Disponíveis e Principais Características

ROADsight 20

Dashcams

Full HD: com resolução de 1080p 30 fps e lente de 120 graus, sua ampla visão permite a captura com alta qualidade de imagens, de gravações e reproduções. É possível capturar, por exemplo, placas de carro, estrada e sinais de trânsito;

• Tela de 2″ permite a reprodução da filmagem e por ser compacta, não se torna uma distração durante a condução do veículo.

• Possui o sensor G-Shock;

• Armazenamento até 32GB com cartão MicroSD (não incluso no produto).

Preço estimado: R$ 700,00

ROADsight 30

Comments are closed