fbpx

Intitulada “Super Mecânicos” a série conta histórias de alguns profissionais, entre eles o mecânico do carro do piloto Rubens Barrichello na Stock Car

Contar com um profissional de confiança na hora de um problema mecânico é muito importante. O que pouca gente sabe é que esses profissionais têm muitas histórias curiosas para contar. Pensando nisso, a MobilTM, marca de lubrificantes com mais de 100 anos de tradição e líder em tecnologia, apresenta no seu Facebook uma série especial que apresenta algumas situações já vividas por esses profissionais. Histórias de quem já salvou o dia de alguém.

O primeiro episódio conta a história do Jaime. Baiano, que mora em São Paulo, ele tem 32 anos de trabalho como mecânico. Jaime conta que um cliente quis pagar cinco mil reais por ter sido atendido em um momento de apuros. O serviço era muito simples de resolver e ele não aceitou. “Estou com o cliente até hoje, comigo, fiel”, conta orgulhoso.

O segundo personagem, é o mecânico Francismar, conhecido como Santinho. Não é pra menos. O maranhense já deixou seu momento de folga, durante um churrasco com a família, para atender uma ligação de um cliente em apuros. No final, não havia problema, era somente falta de gasolina. “Por amor à profissão e aos clientes, a gente vai. Só não faço milagre”, conclui.

Para Ivan, personagem do terceiro episódio da série, o primeiro contato com a profissão foi com carros antigos. “Eu vi que aquilo era pouco pra mim”, afirma ele, explicando que buscou cursos e mais conhecimento. Hoje, encarregado de montar os motores em uma oficina, Ivan passa por alguns desafios. E haja experiência para buscar a causa do problema.

O quarto vídeo apresenta a história do paulistano Adison. São 16 anos de profissão. Paixão que iniciou quando, ainda criança, brincava na oficina do avô. “Nossas brincadeiras eram as ferramentas”, comenta, relembrando também o início da profissão.

A série conta ainda a história do Erick. Profissional dedicado, ele sempre se coloca no lugar dos clientes. Os trata com atenção e assim constrói uma relação duradoura com eles. Essa paixão pela profissão nasceu há muito tempo, quando começou mexendo nos carros da família e amigos. “Comecei a mexer nos carros da família e vi que estava dando certo, que eu tinha aptidão. Aí, fui estudar e estudo até hoje”, afirma.

O episódio que encerra a série conta a história do mecânico Rodrigo. Conhecido como Ferrugem ele é o profissional responsável pelo carro de Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports, na Stock Car. Ele conta como foi o início da carreira e fala sobre momentos importantes que passou com Rubinho. “Esse cara fez acontecer tanta coisa na minha vida”, conta orgulhoso pela amizade que construiu.

Para ver todos os vídeos da série, acesse o link: https://web.facebook.com/mobil.moove  

Marca de lubrificantes Mobil


Sobre a marca de lubrificantes Mobil ™ 

 Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.  

Comments are closed