fbpx

Valinhos/SP – Para contribuir com conteúdo de qualidade e dicas técnicas para o mercado de reposição, o Aftermarket da EATON promoverá no dia 7 de outubro, próxima quinta-feira, às 19h30, um treinamento on-line de válvulas de admissão e escape, incluindo válvulas sólidas e ocas (tecnologia hollow). Gratuito e aberto ao público, a ação contará com dicas preventivas e corretivas de manutenção, assim como orientações para montagem e aplicação.

A capacitação agregará novos conhecimentos para as retíficas de motores, distribuidores, autopeças em geral, frotistas e mecânicos/aplicadores que trabalham com válvulas aplicadas em motores de carros de passageiro, veículos comerciais, agrícolas e motores estacionários. “Nosso objetivo é agregar ainda mais valor ao trabalho desses profissionais, levando a visão dos nossos especialistas e contribuindo com informações relevantes que façam esse público ter uma atuação mais estratégica no mercado. É uma forma deles também estarem atualizados das últimas inovações, tecnologias e ofertas de produtos”, comenta Fernando Piton, gerente de vendas nacional do Aftermarket da EATON.

Os interessados devem se inscrever previamente pelo link https://forms.office.com/r/DjCQMqdMRR para ter acesso ao treinamento e, neste momento, já poderão enviar dúvidas que serão respondidas ao vivo pelos especialistas da EATON. No dia, um chat também estará disponível para interação. Todos os presentes recebem certificado de participação.

EATON

Sobre a EATON Corporation

Nós somos uma das maiores empresas de gerenciamento de energia do mundo, fornecendo soluções inteligentes que ajudam os nossos clientes a gerenciar energia elétrica, hidráulica e mecânica com mais segurança, eficiência e confiabilidade. Em 2020, as nossas vendas totalizaram US$ 17,9 bilhões. Diariamente, a nossa equipe de 85 mil talentos em 175 países se dedica constantemente a melhorar a qualidade de vida das pessoas e o meio ambiente. Saiba mais sobre nós em www.eaton.com.br.

www.doronconteudo.com.br

Comments are closed