fbpx

Em evento de 70 anos do sindicato, empresas de autopeças são homenageadas em diversas categorias

A Cobreq foi eleita como a melhor na premiação Os Melhores do Ano do Sindirepa-RJ na categoria “Pastilhas de Freio”. O evento da entidade, realizado em conjunto com a Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), que acontece anualmente foi presencial em 2021, mas com todos os protocolos sanitários.

O evento, que encerra o calendário anual de atividades do setor de reparação automotiva, e que comemora 70 anos do Sindirepa-RJ, elegeu cerca de 60 fabricantes nas seguintes categorias: veículos, distribuidores de peças, tintas e seguradoras de veículos, autopeças, aumentando a participação dos fornecedores no mercado reparador.

Essa é a segunda premiação que a Cobreq recebe pelo Sindirepa neste ano. A primeira foi na de São Paulo e agora, na do Rio de Janeiro, ambas na categoria “Pastilhas de Freio”, histórico que ressalta o comprometimento da fabricante no desenvolvimento de produtos de qualidade e com alta tecnologia.

“Sermos novamente reconhecidos por um dos nossos principais clientes, os reparadores, é motivo de satisfação e de confirmação que estamos seguindo no caminho certo, oferecendo qualidade, segurança e inovação”, afirma Fábio Merighi, Diretor de Vendas e Marketing da América do Sul da TMD Friction do Brasil.

premiação os melhores

Ele acrescenta que a premiação reforça o compromisso da Cobreq de entregar produtos de alta performance, segurança e durabilidade, nos segmentos de duas rodas, veículos pesados e automóveis. Outro fato de destaque é que a premiação chega no mesmo momento em que a Cobreq está completando 60 anos de Brasil.

SOBRE A COBREQ

A Cobreq é uma das marcas do grupo TMD Friction, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo. A empresa desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa. Para mais informações, acesse www.cobreq.com.br.

SOBRE O GRUPO TMD FRICTION

A TMD Friction, um grupo da Nisshinbo Holdings Inc., é líder global na fabricação de pastilhas de freio para a indústria automotiva. Também fabrica pastilhas de freio a disco e lonas de freio a tambor para aplicações em diversos tipos de veículos. Seu portfólio de produtos também inclui pastilhas de freio esportivas, bem como materiais de fricção para esse segmento. A TMD Friction atende ao mercado global de peças de reposição por meio das marcas Textar, Nisshinbo, Mintex, Don, Pagid e Cobreq, além de desenvolver e produzir revestimentos de fricção para a indústria sob a marca Cosid. O TMD Friction Group tem quatro plantas fabris na Alemanha, além de outras unidades na Europa, nos EUA, Brasil, México, China e Japão. O grupo possui mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.tmdfriction.com.

Comments are closed