fbpx

  • A partir da próxima semana o Amigo Bom de Peça iniciará uma série de vídeos sobre carros elétricos
  • Seguidores terão certificados após acompanharem a série
  • Conteúdo contará a história dos carros elétricos e apresentará dicas e cuidados com a manutenção

O Programa “Amigo Bom de Peça” plataforma de desenvolvimento e capacitação gratuita da ZF Aftermarket iniciará uma série de cinco vídeos sobre carros elétricos neste mês de janeiro, a partir da próxima semana. “A eletrificação já traz uma nova dinâmica para o setor automotivo como um todo e a ZF é uma das maiores referências globais neste tipo de tecnologia. Essa transformação se reflete também no mercado de reposição e nós da ZF Aftermarket, apoiamos nossos parceiros, mecânicos e oficinas, com o nosso know-how e o melhor conteúdo para esta nova realidade”, afirma Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Comunicação, Excelência Comercial, Clientes e Estratégia da ZF América do Sul.

Os vídeos integrarão um novo módulo somente voltado a veículos elétricos e serão veiculados mensalmente, tanto no Canal do Amigo Bom de Peça no YouTube como no portal do programa. Este novo conteúdo contará a história dos carros elétricos, apresentando dicas e cuidados com a manutenção dos veículos.

Para Fernando Martins Rodrigues, Gerente Sênior de Vendas e Serviços, ”o apoio às oficinas através do acesso à informações, treinamentos e suporte on-line, é essencial para que os mecânicos possam ter segurança total com a tecnologia, da mesma forma como já adquiriram com os componentes mais tradicionais. Precisamos acompanhar de perto esta e outras tendências e suportar nossos parceiros em seus negócios para os produtos e serviços de hoje e do amanhã”.

Números do Amigo Bom de Peça

O Programa de treinamento à distância da ZF Aftermarket “Amigo Bom de Peça”, está no ar desde abril de 2017. Próximo de completar cinco anos no mercado, o Programa já atingiu cerca de 116 mil seguidores no Facebook, 22 mil inscritos e entregou 123 mil certificados no Brasil.

O endereço on-line oficial do Programa no Brasil é o www.amigobomdepeca.com.br, enquanto a fanpage é o www.facebook.com/AmigoBomdePeca.  

Amigo Bom de Peça

Canal no Youtube : www.youtube.com/c/AmigoBomdePeça 

Ao acessá-los, o usuário tem à sua disposição conteúdos diferenciados sobre produtos e aplicações, informações atualizadas sobre novas ações do Programa e todo o suporte que precisa para se tornar um profissional cada vez mais qualificado no mercado de reposição.

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Comments are closed