fbpx

No próximo dia 27 de fevereiro, o Banco Itaú volta a oferecer carros usados no Feirão AutoShow com preços abaixo do valor de mercado. Os carros foram retomados de financiamento e terão condições especiais de compra no evento presencial que será no estacionamento do Center Norte, no domingo de carnaval das 7h às 13h.

“A primeira edição do Feirão de retomados em parceria com o Itaú resultou na venda de 108 dos 150 carros oferecidos no mesmo dia do Feirão. Com os usados em alta, sabemos o quanto os preços estão altos, mas vamos oferecer uma condição muito diferenciada com essa ação de vendas feita no maior feirão do Brasil”, explica Leandro Ferrari, diretor Comercial do AutoShow.

Os carros selecionados pela equipe do Banco Itaú foram retomados de ações de financiamento sem anotação de leilão ou qualquer restrição. No entanto, os veículos são oferecidos “no estado” sem garantia, mas com preços bem reduzidos em relação às tabelas FIPE, KBB e outras referências do mercado. O estande do Itaú vai funcionar dentro do Feirão no Center Norte das 7h às 13h aberto ao público em geral, não só para revendedores.

AutoShow e Itaú

Além da oferta de carros no local, o feirão AutoShow irá funcionar normalmente e terá os serviços de assistência aos compradores e vendedores como espaço de compra e venda de carros, emissão de laudo cautelar, despachante, além de estacionamento e praça de alimentação.

Serviço:

Venda de retomados Banco Itaú
Data: 30/01 – Domingo
Horário: 7h às 13h
Local: Estacionamento do Expo Center Norte – entrada portão 10 – Av. Otto Baumgart
Ingresso: Grátis para visitantes e R$ 15 o estacionamento. 

Comments are closed