fbpx

Versão econômica de lubrificante – Com tecnologia StrongTech™, PETRONAS Urania 1000 E prolonga a vida útil do motor e reduz o custo de manutenção

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores no Brasil e no mundo, acaba de lançar mais um produto para o segmento de veículos pesados e comerciais leves movidos a Diesel: o PETRONAS Urania 1000 E.

Criado para ser uma versão mais econômica na linha Urania, o produto entrega padrões de qualidade similares às demais versões, pois possui em sua formulação a exclusiva tecnologia StrongTech™, que garante melhor desempenho dos veículos e aumenta a vida útil do motor.

Através de uma camada de proteção excepcionalmente robusta, o PETRONAS Urania 1000 E protege as peças contra a formação de depósitos, garantindo o correto período de troca, permanecendo forte por mais tempo. O produto estará disponível nos pontos de venda a partir de março.

PETRONAS Urania

PETRONAS Urania é a linha de lubrificantes da PETRONAS desenvolvida especialmente para o segmento de caminhões, carretas e veículos comerciais leves movidos a Diesel e possui a exclusiva tecnologia StrongTech™, desenvolvida para manter a viscosidade e proteger o motor contra desgaste, oxidação e formação de borras, garantindo os corretos intervalos de troca e a durabilidade necessária para enfrentar os desafios impostos pelas condições difíceis de direção, normas ambientais, de emissões de gases.


Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International, responsável por atender às necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas de lubrificantes industriais e automotivos na América Latina.

Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)

A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente.

https://chat.whatsapp.com/LrrPXTynqRQ29U4yd38XTI

Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, administrados por escritórios regionais situados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

Para mais informações, por favor, visite: www.pli-petronas.com

Comments are closed