fbpx
4º Congresso Tecnológico Automotivo
  • Conteúdo técnico para profissionais do setor de reposição automotiva
  • Apresentações teórica e prática transmitidas ao vivo em plataforma on-line e interativa
  • Temas desenvolvidos por especialistas do Centro de Treinamento Automotivo da Bosch

O 4º Congresso Tecnológico em Diagnóstico Automotivo (CTDA), promovido pela Bosch, ocorre entre os dias 1 e 4 de agosto, das 19h às 21 horas, com transmissão ao vivo em uma plataforma on-line e interativa. O propósito do evento é gerar conhecimento técnico especializado para os profissionais do setor de reposição automotiva, além de promover o desenvolvimento de competências para atender as demandas de um mercado dinâmico e em constante transformação tecnológica.

Nesta edição, a temática central envolve o desafio do diagnóstico das novas tecnologias automotivas, bem como, os procedimentos para trabalhar com produtividade e assertividade, sendo estes assuntos pontos de convergência entre a indústria automotiva e as empresas do segmento de serviços pós-vendas.

Durante os quatro dias de encontros virtuais, os participantes poderão acompanhar as apresentações e demonstrações práticas em veículos e sistemas automotivos, além de interagirem em tempo real com os especialistas do Centro de Treinamento Automotivo da Bosch.

Mais informações e inscrições: IV Congresso Tecnológico em Diagnóstico Automotivo

 Bosch realiza 4º Congresso Tecnológico Automotivo em agosto
Divulgação

Com mais de 65 anos de história com o Brasil, Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.800 colaboradores e registrou, em 2021, um faturamento líquido de R$ 6,9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 9,2 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: Bosch e Bosch Press.


 

Categories:

Comments are closed