fbpx
Programação de Auto Stop Nakata de Agosto

Em agosto, a checagem dos amortecedores será feita no Ceará, São Paulo, Rio Grande do Norte e Minas Gerais

29 de julho de 2022 – O programa gratuito Auto Stop Nakata, com avaliações de amortecedores, será realizado em quatro estados em agosto. “Os amortecedores auxiliam a controlar os movimentos das molas e a absorver os impactos da carroceria e são fundamentais para o desempenho do veículo, itens de segurança que precisam estar em boas condições”, comenta Jeferson Credidio, Gerente de Engenharia e Qualidade da Nakata.

Data Programação de Auto Stop

No dia 6 de agosto, será realizado na Autopeças Trairi, em Trairi, Ceará. No dia 13 acontecerá em Maracanaú, Ceará; dias 12 e 13 de agosto, em Ribeirão Preto, São Paulo; dias 26 e 27 de agosto, em Mossoró, Rio Grande do Norte, e em Poços de Caldas, Minas Gerais.

A avaliação gratuita verifica as condições dos amortecedores por meio de máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

Parte do sistema de suspensão, o amortecedor é fundamental para garantir o conforto e a segurança dos ocupantes do veículo, pois é responsável por absorver as irregularidades das vias e assegurar que os pneus permaneçam em contato com o solo.

A Nakata possui uma programação mensal para checagem gratuita dos amortecedores realizada em centros automotivos parceiros de todo o país, permitindo que o motorista saiba quais são as condições dos amortecedores de seu veículo.

Serviço:

Data: 6 de agosto

Horário: das 8h às 15h

Local: Autopeças Trairi

Av. Salvador Martins, 398 – Trairi/CE

Data: 13 de agosto

Horário: das 8h às 15h

Local: Universal Kar

Av. Antonieta Araújo Ferreira, 10 – Maracanau/CE

Data/Horário: 12 de agosto – das 9h às 17h

13 de agosto – das 8h às 12h

Local: Campneus

Av. Dr. Francisco Junqueira, 1351 – Ribeirão Preto/SP 

Data/Horário: 26 de agosto – das 9h às 17h

27 de agosto – das 8h às 13h

Local: Olinda Pneus

Av. Presidente Dutra Nº 892 – Mossoró/RN

Data/Horário: 26 de agosto – das 9h às 17h

27 de agosto – das 8h às 12h

Local: Campneus

Av. Mansur Frayha, 775 – Poços de Caldas/MG

Sobre a Nakata Automotiva – Há 70 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Comments are closed