fbpx
bobinas de ignição
Empresa especialista nesse sistema amplia linha com 39 novas aplicações

A linha de bobinas de ignição da NGK ganha nove novos tipos de componentes durante a Automec 2017. Os lançamentos, que atendem 39 aplicações, contemplam veículos importantes da frota brasileira, como Chevrolet Onix, Volkswagen Up, Hyundai HB20, Toyota Corolla, Honda Civic, Peugeot 206, dentre outros.

Os produtos chegam para complementar o portfólio da multinacional japonesa e possuem a mesma qualidade dos cabos e velas da marca, já reconhecidos pelo mercado por sua excelência.

“Apresentar essa expansão de portfólio na Automec é muito importante para a NGK, pelo papel estratégico da feira no setor de autopeças. O lançamento desses novos tipos de bobinas vai atender a um grande volume de veículos, uma vez que os produtos têm aplicações para modelos de grande frota no cenário nacional”, comenta Marcos Mosso.

As bobinas de ignição da NGK possuem alto grau de qualidade, característica que faz da empresa referência e especialista em sistema de ignição.

O componente tem a função de transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida na centelha que dará início à reação de queima de combustível.

O componente tem a função de transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida na centelha que dará início à reação de queima de combustível.O componente tem a função de transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida na centelha que dará início à reação de queima de combustível.

Categories:

Comments are closed