Delphi – A companhia, que é uma das maiores de autopeças do mundo, está remodelando sua forma de atuação no País. Conheça as ferramentas usadas pela empresa americana para avançar no mercado brasileiro
Atualmente, a internet tem sido uma das grandes apostas de fabricantes e varejistas de autopeças. A americana Delphi, uma das principais no segmento de peças automotivas no mundo, também está se digitalizando.
Durante a Automec 2017, feira que ocorreu em abril, a companhia lançou o seu próprio portal, que vai além de um e-commerce convencional. O endereço eletrônico reúne diferentes soluções tecnológicas, criadas pela plataforma Canal da Peça.
“É um portal completo, que gera demanda para nosso cliente direto, o distribuidor, e também tem espaço para informações técnicas, reforçando ainda mais a qualidade da tecnologia que oferecemos ao mercado”, explica Arnaldo Leonardo, diretor comercial da Delphi para a América do Sul.
“É um portal completo, que gera demanda para nosso cliente direto, o distribuidor, e também tem espaço para informações técnicas, reforçando ainda mais a qualidade da tecnologia que oferecemos ao mercado”, explica Arnaldo Leonardo, diretor comercial da Delphi para a América do Sul.É um portal completo, que gera demanda para nosso cliente direto, o distribuidor, e também tem espaço para informações técnicas, reforçando ainda mais a qualidade da tecnologia que oferecemos ao mercado”, explica Arnaldo Leonardo, diretor comercial da Delphi para a América do Sul.
Comments are closed