Monroe realiza ação inédita com clientes do Rio de Janeiro

Monroe – De 14 a 18 de agosto, equipe técnica da empresa visitará lojas do varejo e oficinas em toda a região metropolitana para se aproximar ainda mais da cadeia de clientes.

A cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana serão palco de uma ação inédita da Monroe, marca líder na fabricação e desenvolvimento de amortecedores em todo o mundo. O “Monroe na Área”, que consiste na realização de visitas e treinamentos a clientes, ocorrerá entre 14 e 18 de agosto, com o objetivo de aproximar a empresa de seus parceiros e levar informações sobre os produtos e serviços da marca.

Durante a ação, todos os pontos de venda e oficinas parceiras da empresa no Rio de Janeiro receberão uma equipe técnica da Monroe, em uma grande oportunidade para os profissionais sanarem dúvidas, receberem dicas sobre os produtos e informações sobre as soluções oferecidas pela marca. Além disso, os clientes participarão de um treinamento especial da fabricante, recebendo conteúdo sobre o posicionamento da empresa no mercado e os seus principais diferenciais.

De acordo com Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, o objetivo da ação é afinar ainda mais a parceria entre a Monroe e seus clientes. “Acreditamos que esse contato próximo com o varejo e as oficinas seja essencial para identificarmos possíveis demandas e entregarmos produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado”, afirma.

De acordo com Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, o objetivo da ação é afinar ainda mais a parceria entre a Monroe e seus clientes. “Acreditamos que esse contato próximo com o varejo e as oficinas seja essencial para identificarmos possíveis demandas e entregarmos produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado”, afirmbjetivo da ação é afinar ainda mais a parceria entre a Monroe e seus clientes. “Acreditamos que esse contato próximo com o varejo e as oficinas seja essencial para identificarmos possíveis demandas e entregarmos produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado”, afia.