fbpx
abc da mecânica

 As reparadoras cariocas estiveram bem representadas na Automec 2017. O Abc da Mecânica, Associação dos Reparadores da Zona Oeste, mais uma vez marcou presença na maior Feira da Reposição Automotiva da América Latina.

Foram cerca de 150 reparadores que saíram do Rio de Janeiro e foram a São Paulo acompanhar o evento.

Na visão do ABC da Mecânica, a excursão à Feira foi uma ótima oportunidade para visitas técnicas onde os profissionais puderam tirar dúvidas e conhecer mais de perto novas tecnologias. Eles ainda acompanharam os inúmeros lançamentos das maiores marcas de autopeças presentes no Brasil.

A caravana contou com três ônibus com reparadores vestindo as camisas personalizadas com as marcas de parceiros.

A caravana contou com três ônibus com reparadores vestindo as camisas personalizadas com as marcas de parceiros.A caravana contou com três ônibus com reparadores vestindo as camisas personalizadas com as marcas de parceiros.A caravana contou com três ônibus com reparadores vestindo as camisas personalizadas com as marcas de parceiros.A caravana contou com três ônibus com reparadores vestindo as camisas personalizadas com as marcas de parceiros.A caravana contou com três ônibus com reparadores vestindo as camisas personalizadas com as marcas de parceiros.A caravana contou com três ônibus com reparadores vestindo as camisas personalizadas com as marcas de parceiros

Categories:

Comments are closed