Economista e publicitário trocam de carreira pela paixão por carros customizados

Paixão por carros – Quem gosta de carro sabe a satisfação e importância da customização e estética exclusiva. Para deixar ainda mais as máquinas com um estilo totalmente conceitual, os amigos Lucas Fontana que trabalhava no mercado financeiro e Filipe Bueno no segmento publicitário, deram início a algo totalmente novo, pela grande paixão em transformar carros, nasce então o canal Auto Super.

Atualmente é a plataforma criadora de conteúdo diário automotivo que mais cresce no Brasil.

Em 2018 recebeu o prêmio de Top Creators do YouTube e foi reconhecido pelo Google Brasil em campanhas internas como case de sucesso. Participaram do Salão do Automóvel 2018 com a exposição de um Chevette 1974, equipado com motor C20XE, cabeçote Coscast e turbina Garret roletada.

Com quase 1 milhão de inscritos, os amigos mostram o passo a passo da transformação de seus veículos, dos esportivos aos clássicos, através de uma equipe composta por 14 profissionais do segmento.

“O principal objetivo do canal é criar um ecossistema realista e inovador, com a integração dos inscritos a participarem de toda a cadeia de produção do canal, desde a escolha de um novo projeto, realização de manutenção dos veículos, aquisição de produtos, até novidades do cenário, cobertura em eventos e treinamentos”, diz Lucas.

Segundo Filipe, a execução dos projetos pode durar de três semanas e dependendo da complexidade e valor agregado, até mais de um ano. Os vídeos são produzidos em um estúdio instalado dentro da oficina Auto Super.

Assista!

“O principal objetivo do canal é criar um ecossistema realista e inovador, com a integração dos inscritos a participarem de toda a cadeia de produção do canal