fbpx
SENSORES DE NÍVEL

A Maior empresa do mercado brasileiro de reposição de autopeças, amplia seu portfólio de sensor de nível de combustível.

A Marelli Cofap lança 27 novos códigos, os destinatários são veículos das marcas Audi, Chevrolet, Fiat, Ford, Hyundai, Mitsubishi, Renault, Toyota e Volkswagen. Com a novidade, a marca Magneti passa a contar com 206 códigos de sensor, o que corresponde a uma cobertura de frota superior a 97% com aplicações para modelos a gasolina, etanol, flex e diesel leve.

O sensor de nível Magneti Marelli traz logomarca, código e data de fabricação gravadas no produto, facilitando a identificação, evitando a falsificação, além de apresentar qualidade equivalente ao produto genuíno graças às tecnologias de contato, resistência elétrica e vedação, que evita a corrosão. Todas essas características garantem maior precisão e confiabilidade de leitura.

SENSORES DE NÍVEL


A função de um sensor de nível é medir a quantidade de combustível presente no tanque e enviar a informação para a central eletrônica do veículo, permitindo o condutor controlar a necessidade de reabastecimento através dos dados enviados ao painel de instrumentos. Para modelos flexfuel, os sensores de nível de combustível têm função particularmente importante, já que a ECU – unidade de controle de motor – utiliza as informações obtidas por eles para definir as estratégias de funcionamento do sistema flex.

O sensor de nível de combustível Magneti Marelli traz em seu DNA o know-how de uma empresa que é referência mundial em injeção eletrônica e que vem acompanhando a evolução dos motores a combustão há mais de 100 anos, incluindo aqueles de competição, como os da Fórmula 1.

Categories:

Comments are closed