fbpx

Tecfil lança novo site – Projeto melhorou a navegabilidade e o conteúdo foi reorganizado e ampliado para oferecer uma melhor experiênciaaos públicos da companhia, como mecânicos e reparadores

A Tecfil – maior fabricante em filtros automotivos da América Latina, anuncia seu novo site corporativo (http://www.tecfil.com.br). Totalmente reformulado e com um projeto mais moderno, o site recebeu melhorias no layout e na organização das informações, além de ampliar o conteúdo, com o objetivo de aprimorar a experiência dos clientes e consumidores.

“Pensamos em cada detalhe para aprimorar a experiência do nosso público. Cada clique, tamanho de texto e posição do conteúdo foi pensado a partir de um estudo em que analisamos a forma como as pessoas buscam informação”, conta Plinio Fazol, Gerente de Marketing da Tecfil.

Clique na imagem para ampliar”Pensamos em cada detalhe para aprimorar a experiência do nosso público. Cada clique, tamanho de texto e posição do conteúdo foi pensado a partir de um estudo em que analisamos a forma como as pessoas buscam informação”, conta Plinio Fazol, Gerente de Marketing da TecfiO menu foi reorganizado e alguns conteúdos unificados para oferecer uma navegação mais intuitiva. O site ganhou ainda um blog, onde serão publicadas novidades e dicas técnicas para mecânicos e reparadores, além de dicas sobre o uso e troca de filtros para o consumidor final. O carregamento das páginas também está mais rápido e o layout se adapta agora a qualquer dispositivo móvel.

Sobre a Tecfil

Maior fabricante de filtros automotivos da América Latina, a Tecfil conta com duas unidades fabris e um centro de distribuição, localizados no município de Guarulhos, ocupando uma área total aproximada de 108 mil m². Conta com mais de 1.300 colaboradores e produz mais de 1.500 modelos de filtros, destinados a mais de 100 mil modelos de veículos, o que inclui todas as marcas de automóveis, o setor de caminhões, de máquinas pesadas e implementos agrícolas. A empresa se destaca por fornecer filtros originais de fábrica para diversas montadoras. Fundada em 1953 por Abílio Gurgel, a Tecfil foi adquirida pelo Fundo HIG em outubro de 2018. Atualmente, a marca está presente em todo o Brasil e exporta para 20 países levando ao mercado filtros com alta capacidade e qualidade.

Tecfil lança novo site

Categories:

Comments are closed