fbpx

O MouraFacil.com atende à demanda de consumidores que precisam estar nas ruas e tenham imprevistos com a bateria. É possível resolver através do delivery, com Mourafacil.com

O aumento do distanciamento social no Brasil é uma medida fundamental de prevenção ao avanço do Coronavírus. Mas há um público que precisa estar nas ruas para atendimentos fundamentais. Para essas pessoas, no caso de um imprevisto com a bateria de seus veículos, pode contar com a Moura para uma entrega ágil e sem mais deslocamentos. Através do Mourafacil.com, a plataforma online de vendas, o consumidor consegue escolher do seu computador, tablete ou celular, o modelo adequado para o veículo e, em até 50 minutos, ter o produto entregue e instalado.

Moura possui plataforma, MouraFacil

A plataforma é estratégica nesse momento, especialmente para profissionais que desempenham atividades essenciais, continuam se deslocando nas cidades e possam necessitar de forma emergencial de uma nova bateria para seus veículos. Além da compra imediata, permite o agendamento, onde é possível marcar dentro do horário comercial a entrega. O Mourafacil.com também está disponível na Rappi e no portal WebMotors.

A Moura acredita no esforço coletivo e na união para reduzir os impactos do Coronavírus no Brasil e está junto no combate dessa pandemia.

Categories:

Comments are closed